204 Visualizações

Culture Worldwide

A Culture surgiu na metade de 2016, formada por dois amigos que se conheceram no curso de Cinema em Porto Alegre. O conceito da marca teve como inspiração o universo do qual a dupla de fundadores sempre esteve inserida desde a infância: a cultura japonesa, skate, rap e música eletrônica. A partir disso, foram desenhando e criando imagens que dialogassem com essas diversas referências estéticas.

A primeira coleção da marca tem como base peças fundamentais do streetwear – moletom e camiseta. A partir disso, foi criadas estampas que ilustrassem o universo que a Culture está construindo e tal trabalho culminou em um drop inspirado na cultura da internet e na estética japonesa popular.

O objetivo da Culture é funcionar como um projeto pessoal e também como uma ferramenta de expressão para os fundadores e colaboradores da marca, que pretendem criar conteúdos que não se limitem ao universo da moda.

 

Você pode estar interessado

No futuro não haverá lojas físicas. Não da Pandorga.
Novos Negócios
5418 Visualizações
Novos Negócios
5418 Visualizações

No futuro não haverá lojas físicas. Não da Pandorga.

Vinícius Dambros Andrade - 16/11/2017

No futuro não haverá lojas físicas. Não da Pandorga. Em novembro de 2010 inauguramos a Loja Pandorga. Um formato inovador…

Pandorga na estrada: levando o workshop CCMM para outras cidades.
Pandorga na estrada
547 Visualizações
Pandorga na estrada
547 Visualizações

Pandorga na estrada: levando o workshop CCMM para outras cidades.

Lorena Lamas - 01/11/2017

Estamos buscando parceiros locais em diversas cidades Uma das nossas missões é solidificar e profissionalizar a cena da economia criativa…

DEMO² – E O FUTURO?
DEMO
2348 Visualizações
DEMO
2348 Visualizações

DEMO² – E O FUTURO?

Lorena Lamas - 27/10/2017

DEMO² - E O FUTURO? Depois de uma primeira edição de sucesso, a DEMO² Design e Moda volta a movimentar…

Deixe um comentário

Seu email não será publicado